Cultura

‘Contraluz’ de Fernando Fragata vence ‘Melhor Drama’ na Costa Rica

contraluz_1Filme do realizador português já havia vencido cinco prémios nos Estados Unidos, três no Los Angeles Movie Awards, um no México International Film Festival, e outro no Las Vegas International Film Festival.

O filme ‘Contraluz’, de Fernando Fragata, acaba de conquistar mais um prémio. Desta vez foi no Festival Internacional de Cinema da Costa Rica, onde a longa-metragem venceu na categoria de ‘Melhor Drama’.

‘Contraluz’ conta a história de um grupo de pessoas desconhecidas entre si que acabam por se encontrarem e verem as suas vidas cruzarem-se devido a situações inesperadas.

A película foi rodada nos Estados Unidos e contou com a participação de atores portugueses como Evelina Pereira, Joaquim de Almeida ou Ana Cristina de Oliveira.

O filme, já exibido nos EUA, havia sido distinguido neste mesmo país no passado mês de outubro com cinco prémios. Três no Los Angeles Movie Awards, um no México International Film Festival, e outro no Las Vegas International Film Festival. Saiba mais aqui.

Em destaque

Subir