Insólito

Construiu casa com 27 andares mas não se muda com medo do azar

antilia_1Falamos é claro de um dos homens mais ricos do mundo. O indiano Mukesh Ambani mandou construir um edifício para morar juntamente com a família mas, devido às influências de uma ciência, desistiu de se mudar para lá.

A casa está situada na região de Mumbai, tem 27 andares e qualquer coisa como 37 mil metros quadrados. É considerada inclusive a maior habitação alguma vez construída. Foi batizada de ‘Antilia’ e pertence a Mukesh Ambani que, com 54 anos, é igualmente considerado o homem mais rico a residir na Índia.

A casa foi projetada e construída na vertical. Fascina pela sua arrojada arquitetura sobretudo em blocos que sobressaem fora da normal linha reta do edifício e custou cerca de mil milhões de dólares

A obra está concluída e tudo parecia pronto para Ambani e a sua família iniciarem as mudanças. Contudo, a ciência indiana Vastu Shastra, que aborda as questões do bem viver, fê-lo mudar de ideias. Ao que parece, Mukesh ia ser afetado por uma maré de azar quando se mudasse para a mansão.

A casa encontra-se portanto vazia desde a conclusão da construção e ainda não se sabe o que vai acontecer de seguida.

Mukesh Ambani é o homem mais rico da Índia com uma fortuna avaliada em 27 mil milhões de dólares.

antilia_2

Em destaque

Subir