Nas Notícias

Constância sem comunicações há mais do que um dia

Já passaram 24 horas e Constância continua sem telefone, televisão e internet. Há mais de 24 horas que é assim, devido a uma avaria da MEO.

Desde a madrugada de domingo que Constância ficou sem telecomunicações. O pior é que não há data para o regresso à normalidade.

“Tem sido um Natal no mínimo diferente, sem acesso a telefone fixo, sem computador e emails, porque não temos internet, nem televisão, nem acesso a qualquer tipo de informação ou entretenimento”, afirmou o presidente da Junta de Freguesia de Constância.

Em declarações à Lusa, José Manuel Rita criticou a MEO pela demora na resolução do problema.

“Numa altura em que a televisão e a internet são quase indispensáveis no nosso dia-a-dia, mais a mais nesta quadra natalícia e em que as famílias estão reunidas, é de lamentar que não haja uma resposta célere para a reposição ou previsão de retoma dos serviços numa avaria que está a afetar desde a madrugada de domingo mais de uma centena de habitações em Constância”.

“Só amanhã”, hoje, é que estariam disponíveis “técnicos para resolver as avarias comuns”, explicara ontem Sandro Monteiro, do departamento técnico da operadora.

Em destaque

Subir