Motores

Conhecidos mais detalhes sobre o Rali Amarante Baião

Depois do Rali Vinho Madeira a prova que se segue é o Rali Amarante Baião, e a organização já deu a conhecer alguns detalhes do evento deste ano.

Para já este rali, que como o próprio nome indica, será disputado nos dois concelhos durienses, terá onze provas especiais de classificação, perfazendo 115,80 quilómetros cronometrados.

A prova arranca na sexta-feira 21 de setembro pelas 16h00, na Praça da República, em Amarante, sendo que 55 minutos mais tarde tem lugar a primeira das duas passagens pelo troço de Marão. O primeiro dia do rali termina com uma super especial em Amarante.

No segundo dia, sábado 22 de setembro, as ‘hostilidades iniciam-se pelas 10h55, com a primeira de duas passagens por Baião Vila Natural, e também por Teixeira e Teixeiró na parte da manhã. À tarde são duas passagens pelos troços de Carvalho de Rei e Rota do Vinho Verde.

Para além de pontuar para o Campeonato de Portugal de Ralis (CPR), o Rali de Amarante Baião também conta para o Campeonato de Portugal de Clássicos Ralis, para o Campeonato de Portugal GT de Ralis, para o Campeonato de Portugal de Iniciados de Ralis, para a Taça FPAK da especialidade, para o Campeonato Norte da especialidade, para a Copa 106 e para o Challenge 1000.

Em destaque

Subir