Motores

Conhecido percurso do Rali Serras de Fafe

A Demoporto, organizadora do Rali Serras de Fafe, já divulgou os contornos e percurso da prova que mais uma vez vai marcar o arranque do Campeonato de Portugal da especialidade.

Será a 31ª edição do evento, que este ano tem como maiores novidades o facto que integrar os troféus Europeu e Ibérico de ralis e contar com a presença de Dani Sordo, piloto oficial da Hyundai no Campeonato do Mundo da especialidade.

O rali, que vai para a estrada nos dias 22 e 23 de fevereiro, contará mais uma vez para o Campeonato Norte de Ralis e ainda para a Peugeot Rally Cup, mantendo um ‘palco’ semelhante ao de anos anteriores mas com um figurino algo diferente.

Na sexta-feira, dia 22 de fevereiro, os participantes realizam duas passagens pela classificativa de Luílhas e duas passagens pela Fafe Street Stage, a super especial noturna da cidade que serve de centro nevrálgico da prova. Sábado, 23 de fevereiro, têm lugar mais duas passagens pelas especiais de Ruivães, São Pedro, Alboim/Rio Vizela, Montim e Lameirinha.

Em destaque

Subir