Nas Notícias

Conhecida identidade de uma das vítimas da explosão de Tondela

O antigo secretário-geral da Associação de Futebol de Coimbra e atual delegado da Federação Portuguesa de Futebol, Vítor Manuel Rodrigues Lopes, é uma das oito vítimas mortais da explosão seguida de incêndio deste sábado, em Tondela.

A Federação Portuguesa de Futebol avançou com a informação, na sua página oficial, onde o presidente do organismo, Fernando Gomes, deixou uma mensagem de condolências.

“Gostaria de expressar o meu voto de profundo pesar pelo desaparecimento trágico e inesperado de Vítor Lopes. A sua competência profissional, a sua dedicação, qualidades humanas e trabalho feito ao serviço da Associação de Futebol de Coimbra e da FPF são um exemplo para toda a família do futebol português. Em nome da Federação Portuguesa de Futebol, envio as mais sentidas condolências aos familiares enlutados e a todos os amigos de Vítor Lopes”, pode ler-se.

Aos 64 anos, Vítor Lopes é uma das vítimas da explosão deste sábado, na Associação Cultural, Recreativa e Humanitária de Vila Nova da Rainha, durante um torneio de sueca.

Em destaque

Subir