Euromilhões

Conhecida a chave do Euromilhões para esta sexta-feira

Acaba de ser divulgada a combinação que vale o Euromilhões de hoje, sexta-feira dia 4 de maio. Em jogo está um apetecível jackpot de 36 milhões de euros. Veja o vídeo do sorteio e regresse mais logo para conhecer o código do M1lhão.

A fortuna está reservada para quem acertar na chave de cinco números e duas estrelas, formada pelos números 6, 12, 23, 39, 45 e pelas estrelas 09 e 12.

Sorteio: 036/2018

Data: 04/05/2018

Números: 06, 12, 23, 39, 45

Estrelas: 09 e 12

Esta chave é divulgada pelo PT Jornal em última hora, na sequência da consulta a vários canais oficiais.

Para reclamar eventuais prémios, os apostadores devem consultar as plataformas oficiais.

É de recordar que, em Portugal, os prémios de valor superior a 5000 euros estão sujeitos a imposto do selo, à taxa legal de 20 por cento, nos termos da legislação em vigor.

No sorteio do Euromilhões desta sexta-feira está em jogo um jackpot de 36 milhões de euros, pois nos últimos dois sorteios não houve qualquer apostador a acertar na chave para o primeiro prémio.

De acordo com o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, saíram duas combinações, ambas registadas no estrangeiro, para repartir o segundo prémio, no valor individual de 353 mil euros.

Já o terceiro prémio tocou em sorte a quatro apostadores, um dos quais com boletim registado em território nacional, e a cada um cabe cerca de 41 mil euros.

O quarto prémio saiu a 26 apostadores, dois dos quais com aposta registada em Portugal, e cada um terá direito a cerca de quatro mil euros.

Veja o vídeo do sorteio.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=5YGH6MMNKDRO

Em destaque

Subir