TV

Conheça Ronnie Pickering, a celebridade do momento

Já ouviu falar de Ronnie Pickering? Pois… Nós também não, até ao momento em que o vídeo de uma discussão de trânsito se tornou viral. Afinal, um dos envolvidos é Ronnie Pickering.

Quem é Ronnie Pickering? A identidade deste homem tornou-se no assunto do dia nas redes sociais britânicas, depois de um utilizador do Reddit ter publicado o vídeo de uma acesa discussão no trânsito.

Em poucas horas, o desentendimento entre o condutor de um Citroen e um motociclista (filmado por este) foi visto por milhares de internautas. Agora, a partilha original já superou a barreira das 200 mil visualizações.

Foi assim que Ronnie Pickering se tornou na celebridade do momento. Durante a discussão, que se prolongou por alguns quilómetros, o automobilista não se cansou de explicar ao ‘adversário’ com quem é que se estava a meter: “Ronnie f****** Pickering!”

A popularidade do vídeo levou a imprensa britânica a investigar quem é, afinal, Ronnie Pickering. É um homem que vive em Hulk, em Yorkshire, e que terminou o ensino secundário em 1978, na escola David Lister.

Casado, Ronnie Pickering tem um cão da raça Yorkshire terrier, chamado Baxter, e é adepto da pesca, do poker e de cruzeiros turísticos.

Ainda este ano, Ronnie Pickering e a esposa estiveram de férias na Bulgária.

Em destaque

Subir