Tecnologia

Conheça as características técnicas do poderoso OnePlus 3

oneplus_3_amazon

Já se sabe que o OnePlus é um dispositivo com características de topo, sendo um telefone pensado para competir com o que de melhor há no mercado dos dispositivos móveis. Ontem, a Amazon revelou as especificações técnicas do OnePlus 3.

Convém relembrar que agora não é necessário convite para adquirir o aparelho, ao contrário do que sucedeu com versões anteriores. Este dispositivo será também o que melhor acabamento tem, quando comprado com as versões anteriores. Ao contrário do plástico, a sua traseira será em alumínio anodizado.

O OnePlus 3 terá um ecrã de 5.5 polegadas com proteção Gorilla Glass 4. Um processador Snapdragon 820 (o mais usado na maioria dos dispositivos de gama alta) e GPU Adreno 530. Vem equipado com uns impressionante 6GB de RAM. Aqui já começam os smartphones a ocupar o lugar dos PCs.

No armazenamento a marca também não foi de meia medidas, 64GB é o espaço para o armazenamento dos seus ficheiros. Terá uma câmara principal de 16MP e uma frontal de 8MP, para que as selfie não fiquem atrás em termos de qualidade.

Nas restantes características, podemos contar com uma bateria de 3000mAh, sensor de impressões digitais e equipado com a última versão do Android, o 6.0 Marshmalow. Não poderia ser de outra forma.

Como dito anteriormente, este dispositivo será o mais ‘Premium’ da OnePlus, tendo em conta o seu acabamento em alumínio. O preço recomendado do OnePlus 3 será de 399 euro. Poderá ser encomendado de duas formas, assim que sair: ou do site da própria OnePlus ou na Amazon.

Em destaque

Subir