Tecnologia

Conheça as 40 notícias mais partilhadas no Facebook em 2011

facebook_news_1Rede social divulga esta semana uma lista das 40 notícias mais partilhadas no ano de 2011. Fontes CNN e Yahoo lideram. No primeiro lugar, as consequências do sismo no Japão.

O Facebook divulgou esta terça-feira uma lista das 40 notícias mais partilhadas pelos norte-americanos. Entre as fontes mais vistas, destaca-se conteúdo do New York Times, do Yahoo, da CNN ou do Washington Post.

No primeiro lugar está um artigo do New York Times, onde são mostradas imagens das consequências do sismo e do tsunami ocorridos no Japão. Nas fotos pode ver-se o antes e o depois do desastre. Veja aqui a notícia.

No segundo lugar está um artigo que foi partilhado por mais de 585 mil pessoas. ‘O que os professores querem realmente dizer aos pais’, é o nome, traduzido é claro para português, e está publicado no site da CNN.

De referir também por exemplo que existem três artigos que falam sobre Steve Jobs nos 40 mais partilhados. O site Yahoo é o que tem mais ligações nesta lista divulgada pelo Facebook. CNN, New York Times, Huffington Post ou Washington Post são outras fontes em destaque.

Veja aqui a lista completa e oficial do Facebook, relativa a 2011.

Em destaque

Subir