Euromilhões

Conheça a chave do Euromilhões. Pronto para contar dinheiro?

52 chave euromilhõesVeja a chave do Euromilhões, sorteada nesta terça-feira, 8 de julho, para um primeiro prémio de 49 milhões de euros. Acaba de ser publicada a combinação do concurso 054/2014. Será que há prémio prestes a cair na sua conta?

Terça-feira é dia de Euromilhões e a roda da sorte já determinou os números e estrelas para um jackpot de 49 milhões de euros.

Há poucos minutos foi sorteada a chave de 8 de julho, composta pelos números 08, 18, 22, 24 e 27 e pelas estrelas 04 e 11.

Verifique o seu boletim e confronte-o com a combinação sorteada. Será que é o novo milionário do Euromilhões?

Sorteio 054/2014, terça-feira, dia 08/07/2014
Números: 08, 18, 22, 24 e 27
Estrelas: 04 e 11

O sorteio da passada sexta-feira do Euromilhões não fez excêntricos, pelo que o jackpot que estava em jogo subiu para 49 milhões de euros, que estiveram em jogo nesta terça-feira.

De acordo com o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, quatro apostadores com boletim registado fora de Portugal tiveram direito ao segundo prémio. Cada um recebeu 385,4 mil euros.

Já no que diz respeito ao terceiro prémio, um português esteve entre os cinco apostadores do Euromilhões contemplados. O prémio que caberá a cada um deles é de 102,7 mil euros, sendo que o jogador luso está sujeito ao pagamento de impostos.

Em Portugal, apenas os prémios (do Euromilhões e de outros jogos) superiores a 5000 euros passaram a estar sujeitos a tributação, desde 1 de janeiro de 2013.

No que diz respeito a pagamentos, passaram a estar mais simplificados. Desde 26 de janeiro, o pagamento de prémios (Euromilhões inclusive) faz-se através de transferência bancária para a conta do apostador, suprimindo os modelos anteriores.

O apostador terá de fornecer ao seu mediador o Número de Identificação Bancária. E num limite máximo de 72 horas úteis, após o sorteio, o valor de cada prémio será depositado na conta bancária.

Não se esqueça também que poderá registar a sua aposta no Euromilhões através do site da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, de forma segura.

Em destaque

Subir