Euromilhões

Conheça a chave do Euromilhões de 8 de julho de 2022

Veja o resultado do sorteio número 054/2022 do Euromilhões

A chave do Euromilhões de hoje foi já sorteada, nesta sexta-feira dia 8 de julho de 2022. Veja os números e as estrelas do Euromilhões.

Em jogo no Euromilhões de sexta-feira está um jackpot de 230 milhões de euros, pois não houve totalista a agarrar nos 217 milhões do prémio de terça-feira.

Veja a combinação vencedora do Euromilhões de hoje, depois de realizado o sorteio número 054/2022 do concurso dos concursos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Chave do Euromilhões de hoje

A chave do Euromilhões sorteada na noite desta sexta-feira determinou os números 28, 31, 35, 43 e 46 e pelas estrelas 4 e 7.

As chaves publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

Ainda assim, como o leitor deve saber, esta informação publicada em última hora não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, para confirmação de eventuais prémios. No caso de Portugal, poderá fazê-lo no site da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Em Portugal, os prémios atribuídos de valor superior a 5000 euros (Euromilhões, M1lhão e todos os restantes) estão sujeitos a imposto do selo, à taxa legal de 20 por cento, nos termos da legislação em vigor.

Em destaque

Subir