Social

Confissão: Gérard Depardieu é “alcoólico” e “um idiota genial”

Gerard DepardieuNuma entrevista a um programa francês, o agora russo Gérard Depardieu admitiu, pela primeira vez, que é “um alcoólico”. O ator que já tinha confessado beber entre 12 a 14 garrafas de vinho por dia acrescentou ainda que é “um idiota”, o que considera “genial”.

“É muito triste, muito triste”, admitiu o ator.

Numa entrevista ao Télématin, um programa popular em França, Gérard Depardieu – nascido francês e que pediu a nacionalidade russa antes de um aumento dos impostos em França – frisou que “é uma grande tristeza quando percebermos que somos viciados em algo”, como o álcool.

Só que, apesar da doença, o ator recusa recorrer a grupos de apoio. “Não, isso nunca”, garantiu: “Tenho pânico desse tipo de gente. Os Alcoólicos Anónimos são uma m****. Dão-me vontade de beber até morrer”.

“Bom dia, chamo-me Gérard, bebi 13 garrafas de vinho tinto e três garrafas de whisky”, ironizou: “Pode ser que isso ajude algumas pessoas, mas nesse caso o problema não é o álcool, é a m**** da solidão”.

Famoso por se gabar de beber entre 12 a 14 garrafas de vinho por dia, Gérard Depardieu aproveitou ainda a entrevista para confessar que é “um idiota”, o que é “genial”. Confuso?

“É genial ser um idiota e dar-se conta de que se é”, explicou-se Depardieu.

Em destaque

Subir