Nas Notícias

Confissão de Depardieu: “Bebo 14 garrafas por dia e nunca me deito bêbado”

gerard depardieu1 Numa entrevista à ‘So Film’, Gerard Depardieu falou do alcoolismo que o afeta e da sua batalha diária, sempre ganha pelas garrafas de vinho, de vodka, champanhe e de cerveja. O ator de 65 anos assume que não bebe como “uma pessoa normal”. Depardieu chega a ingerir “14 garrafas de vinho por dia” e não fica bêbado. O intérprete de Obelix assume a dependência de álcool: “Não consigo beber como uma pessoa normal”, revela.

O ator Gerard Depardieu diz que não consegue parar de beber e chega a consumir 14 garrafas de vinho num dia, ficando apenas “alegre”.

“Não consigo beber como uma pessoa normal. São 12, 13, 14 garrafas de vinho por dia”, revela, numa entrevista à ‘So Film’,

Desde que acorda até ao final da noite, Gerard Depardieu necessita de ter alguma bebida alcoólica por perto.

E nem as intervenções médicas a que foi sujeito nos últimos anos, entre as quais uma operação, conseguiram travar a dependência.

Nesta entrevista o intérprete de Obelix resume o seu dia a dia:

“Começo em casa com um espumante ou vinho tinto antes das 10h00. Depois, espumante de novo. A seguir, vou almoçar, sempre com duas garrafas de vinho ao meu lado. À tarde, tenho de beber espumante e cerveja. Como algo para poder terminar a garrafa. À noite, vodka ou uísque. Nunca me deito bêbado. Apenas um pouco alegre”.

Não obstante este problema de saúde e os excessos de consumo de álcool, o ator realça que tem uma “vida boa”.

“Só preciso de uns 10 minutos a descansar e pronto. Um gole de vinho deixa-me fresco como a brisa”, relata Depardieu.

Os efeitos negativos que estes excessos de álcool possam provocar na sua saúde preocupam-no, mas Gerard Depardieu sente-se “com energia” e acredita que a sua hora de morrer está longe. É a notícia em destaque neste clipping.

Recorde-se que há dois anos Depardieu foi apanhado a conduzir uma moto sob efeito do álcool. O ator chegou mesmo a ter um acidente e deveria comparecer na justiça. No entanto, faltou à audiência.

Em destaque

Subir