Desporto

Confirmado: Sporting vai ter televisão própria no próximo ano

sportingEmblema de Alvalade já chegou a acordo com a Zon e com a MEO, serviços de cabo onde a Sporting TV vai ter lugar. Instalações estão a ser preparadas no Estádio José Alvalade.

Está confirmado, a Sporting TV vai ser mesmo uma realidade para 2013. O emblema leonino vai avançar com uma reestruturação na área da comunicação e a televisão será a principal novidade.

“É um projeto muito importante para o clube. Queremos que a marca Sporting vá além fronteiras, é o futuro”, afirma Rui Figueiredo, vice-presidente da área da comunicação dos leões, numa nota enviado aos adeptos

A principal novidade para os adeptos verdes e brancos é a disponibilidade que o canal vai ter nos serviços por cabo. A Sporting TV vai estar no MEO e na Zon, empresas com quem o emblema de Alvalade terá já chegado a acordo.

As instalações da nova Sporting TV, redação e estúdios, vão-se situar no próprio Estádio José Alvalade.

Para já, sabe-se apenas que a nova televisão dos leões arranca nos primeiros seis meses de 2013, embora não seja ainda conhecida uma data específica.

Portugal vai ficar assim com três canais dedicados aos três grandes. Recorde-se que o Benfica possui televisão própria desde 2008. Já o FC Porto, assumiu a direção do Porto Canal o ano passado. Segue-se agora o Sporting, em 2013.

Em destaque

Subir