Cultura

Confirmado: Rolling Stones com quatro espetáculos marcados para novembro e dezembro

rolling stones 50years 1Um dos quartetos mais famosos do mundo da música vai unir-se para comemorar os 50 anos da banda. Quatro concertos, dois em Inglaterra e dois nos Estados Unidos, já estão marcados para os próximos meses.

Está confirmado. Após semanas de muitos rumores, os Rolling Stones têm já marcados quatro espetáculos ainda para este ano. Os concertos vão ocorrer em Londres, cidade de origem da banda, a 25 e 29 de novembro, e em Newark, Estados Unidos, a 13 e a 15 de dezembro.

Os espetáculos marcam o regresso de uma das bandas mais famosas e conhecidas do planeta, quatro anos após o término da última digressão, ‘Bigger Band Tour’, terminada em 2007.

Recorde-se que os Rolling Stones comemoram atualmente 50 anos de história. A banda foi formada em Londres em 1962.

Mick Jagger, Ron Wood, Keith Richards e Charlie Watts vão assim poder ser vistos novamente em cima de um palco, naqueles que serão certamente espetáculos para lembrar os bons tempos do rock. Para já, ainda não foram confirmados mais concertos. Contudo, segundo declarações de Jagger à BBC, citadas pelo Público, existe a possibilidade de marcar mais datas para o início de 2013.

Nas lojas, os Rolling Stones continuam a faturar como sempre. Em novembro está previsto o lançamento de ‘GRR’, uma coletânea de êxitos desde a criação do grupo.

Para os fãs do rock, os bilhetes para o público em geral, para os concertos de Londres (O2 Arena), a 25 e a 29 de novembro, podem ser comprados através do site oficial, em www.rollingstones.com. Já para os espetáculos de Newark, no Prudential Center, os mesmos estão disponíveis, também online, dia 26 deste mesmo mês.

Em destaque

Subir