Euromilhões

Confira os números do Euromilhões nesta sexta em que chove um jackpot

Já foi revelada a chave do Euromilhões desta sexta-feira, dia 8 de junho (sorteio 046/2018). São números que abrem a porta a 17 milhões de euros e que o PT Jornal lhe mostra agora em última hora e primeira mão. Veja o sorteio em vídeo.

A combinação que serve de chave para abrir o cofre do sorteio de hoje é composta pelos números 08, 19, 32, 43 e 46, acompanhados das estrelas 02 e 08.

Sorteio: 046/2018
Data: 08/06/2018
Números: 08, 19, 32, 43 e 46
Estrelas: 02 e 08

O PT Jornal divulga a chave do Euromilhões em última hora e primeira mão, com base na consulta de vários canais oficiais. Compete aos apostadores aferirem a combinação vencedora e eventuais prémios nessas mesmas plataformas.

Em Portugal, os prémios com valor superior a 5000 euros ficam, nos termos da legislação em vigor, sujeitos ao imposto de selo, à taxa legal de 20 por cento.

Esta sexta-feira, o Euromilhões oferece 17 milhões de euros, já que no último sorteio o primeiro prémio foi atribuído a um apostador estrangeiro.

Além disso, de acordo com o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, dois apostadores, também com boletins registados no estrangeiro, conseguiram chegar ao segundo prémio, que lhes deu direito a um valor individual a rondar os 360 mil euros.

Quanto ao terceiro prémio saiu a seis apostadores, um dos quais com aposta registada em Portugal, e todos receberam um valor individual a rondar os 28 mil euros.

Já o quarto prémio saiu a 30 apostadores, cinco dos quais em Portugal e a cada um calhou um valor a rondar os três mil euros.

Nesta sexta-feira existe um aliciante extra para os apostadores, que vão ter um sorteio especial do M1lhão, que vai ‘cantar’ cinco vezes.

Por isso, pode regressar dentro de momentos para conferir as cinco chaves sorteadas.

Veja, entretanto, o sorteio do Euromilhões em vídeo:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=5YW3RDG5DX16

Em destaque

Subir