Confessou ter filmado violação e homicídio da namorada, de 15 anos
O namorado de Karen Perez, a adolescente de 15 anos que foi encontrada morta num apartamento abandonado, confessou tudo. O rapaz, também de 15 anos, violou a namorada, matou-a e depois ocultou o corpo. Para choque dos Estados Unidos, gravou os crimes com o telemóvel.
Karen Perez, dada como desaparecida a 27 de maio, foi encontrada quatro dias depois, sem vida, debaixo da banca da cozinha de um apartamento abandonado na Avenida N, em Houston, no estado do Texas.
A avenida é conhecida por ser o ponto de encontro, para práticas sexuais e consumo de droga, dos alunos da escola de South Houston, a mesma que era frequentada pela vítima.
A videovigilância de um restaurante registou, no dia 27, a última visualização de Karen Perez com vida. A adolescente estava com o namorado e com um amigo.
As mesmas câmeras registaram, horas depois, o namorado a regressar ao restaurante, mas sozinho. Segundo os funcionários, terá pedido para utilizar o telefone por causa de “uma emergência”.
A polícia não tardou a suspeitar do adolescente e uma perícia ao telemóvel levou à descoberta de um vídeo comprometedor. A vítima não aparece na imagem, mas é ouvida a chorar e a dizer as últimas palavras: “Eu não quero morrer”.
As autoridades acreditam que Karen Perez foi violada e sufocada pelo namorado, que depois escondeu o corpo no apartamento abandonado.
Após a descoberta do vídeo, o adolescente terá confessado os crimes. “Sim, fui eu. É tudo o que vou dizer por agora”, afirmou o rapaz, citado pelo New York Daily News.