TV

Conferência do Wikileaks com Julian Assange é o vídeo viral do dia

Julian Assange foi a estrela da conferência do Wikileaks ao (não) falar sobre Hillary Clinton, a candidata a Presidente dos EUA que o queria assassinar com um drone.

O rumor vinha a ganhar força nas redes sociais em vésperas do Wikileaks realizar a conferência de imprensa dos 10 anos de atividade, tendo como grande atrativo a participação do fundador, Julian Assange.

Quando ainda era secretário de Estado dos EUA, Hillary Clinton terá sugerido um ataque aéreo, com o recurso a um drone, para eliminar o australiano que criou o famoso site de divulgação de documentos secretos.

A revelação foi feita ontem pelo Twitter do Wikileaks: “Hillary Clinton sobre Assange ‘Não podemos [atacar com] drone este tipo?’”.

Porém, Julian Assange evitou comentar o caso, optando por sublinhar a promessa de revelar documentos secretos enquanto durar a campanha eleitoral para a Presidência dos EUA.

Ainda assim, a expetativa era tanta que a conferência de imprensa do Wikileaks, com Julian Assange, tornou-se no vídeo mais visto e pesquisado no Youtube ao longo do dia.

Em destaque

Subir