Segundo o Correio da Manhã, a mulher que matou um menino de 7 anos, em São Romão, num atropelamento fatal, entregou-se à PSP pressionada pelos familiares. A mulher abandonou o local e disse que não se apercebeu de nada.
O menino com 7 anos de idade foi anteontem atropelado por uma mulher, sendo projetado para uma distância de 30 metros. A condutora abandonou o local e foi para casa, segundo relata o Correio da Manhã, que realça ainda que a mulher (solteira, com 36 anos), “estacionou o carro” na garagem e “foi dormir”.
A mulher, de acordo com o mesmo jornal, “não se apercebeu de que tinha passado por cima de uma pessoa”. Mas a verdade é que acabou por ser pressionada pelos familiares a entregar-se à Polícia de Segurança Pública.
A mulher vive perto do local do crime e vai responder não só pelo atropelamento mortal mas também pelo abandono do local e por não ter cumprido o dever de dar assistência à vítima.
Recorde-se que a criança de 7 anos perdeu a vida, vítima de um atropelamento, anteontem à noite, em Leiria, na zona de São Romão. O acidente ocorreu às 21h00, sendo que a criança viria a falecer no Centro Hospitalar de Leiria-Pombal, para onde tinha sido transportada, em estado grave.
Segundo adiantou a PSP, o condutor fugiu do local do atropelamento, dando início a uma fuga, sem prestar assistência à vítima.