Insólito

Condutor austríaco viu o carro ser ‘assaltado’… por uma cabra (foto)

cabra_carro_1Animal apareceu no meio da estrada, o que obrigou o condutor a imobilizar o veículo. Na tentativa de ajudar a cabra, esta entrou dentro do seu carro e nunca mais de lá saiu. Autoridades tiveram mesmo de ser chamadas.

Aconteceu na Áustria. Gunther Hauser, um austríaco com 45 anos, seguia calmamente a sua viagem quando avistou uma cabra no meio da estrada. A zona era pouco habitada, o que levou o homem a sair do veículo para tentar ajudar o animal.

Poucos segundos depois, e quase como um assalto, a solitária cabra entrou para o banco do passageiro como quase a pedir boleia a Gunther. Mas o insólito problema do austríaco não ficaria por aqui.

Na tentativa de encontrar o proprietário da cabra, Gunther tentou pedir ajuda aos habitantes da zona e foi tocando às campainhas. Má sorte, as pessoas pensaram tratar-se de um assaltante e expulsaram de pronto o homem desesperado.

Sem outro remédio, Gunther teve mesmo de chamar os agentes da polícia, que demoraram algum tempo a acreditar no condutor. Pouco tempo depois de chegarem ao local, a cabra era retirada do banco da frente.

“Tive de tirar uma fotografia para que a minha seguradora acreditasse”, refere Gunther, que ficou com alguns danos no painel frontal do seu carro.

Eis a foto:
cabra_carro_1_big

Mais partilhadas da semana

Subir