PT Animal

Concurso de fotografia promove desparasitação regular

Uma farmacêutica está a promover um concurso de fotografia para alertar os donos de cães e gatos para a importância da desparasitação regular dos animais.

“Sabemos que a felicidade está sempre presente na interação familiar segura com o animal de estimação! É, todavia, importante conhecer as necessidades de desparasitação dos animais domésticos e os riscos de infeção humana, especialmente em crianças e idosos”, salientou a Hifarmax.

Desde maio que a empresa tem vindo a promover o concurso fotográfico ‘Cães e Miúdos, Próximos e Protegidos’, que se prolonga por este mês, para promover as “boas práticas de desparasitação aplicadas aos animais” e eliminar os “riscos ou limitações” da brincadeira entre humanos, cães e gatos.

“Apenas seguindo as melhores práticas nesta matéria podemos garantir mais saúde e melhor qualidade de vida para os nossos animais de companhia e para todos os elementos da família que convivem com eles, em especial as crianças e os idosos, por norma mais vulneráveis aos efeitos de qualquer infeção”, alerta a farmacêutica especializada em terapêuticas para as doenças dos animais.

Para concorrer basta publicar, na página de Facebook da Hifarmax, uma fotografia que retrate o tema abordado e “que melhor englobe as palavras do título do concurso”.

Boa sorte.

https://www.facebook.com/hifarmax/posts/1166361856742380

Em destaque

Subir