Motores

Concorrentes ao Rali de Fafe em reconhecimentos

ReconhecimentosRaliFafe116

Como é habitual uma semana antes da prova inaugural do campeonato nacional de ralis (CNR), o Rali Serras de Fafe, os participantes realizaram os reconhecimentos

O clima em Lameirinha não foi o melhor, pois o sábado no norte do país não esteve famoso, mas não houve problemas de maior e o entusiasmo foi generalizado, correspondendo à grande expetativa que a prova está a suscitar.

É normal que com a presença de tantos carros última geração, potenciais vencedores do evento, seja natural auscultar o estado de espírito dos pilotos, nomeadamente o campeão nacional.

“Espero uma luta muito grande. Os candidatos à vitórias são vários. Bons pilotos, bons carros e equipas competentes. Vamos querer tirar partido da experiência que já temos com o carro”, afiançou José Pedro Fontes.

ReconhecimentosRaliFafe016

Dentro da mesma estrutura, Miguel Barbosa tem uma disposição algo diferente: “Como não tenho o conhecimento dos meus adversários quero aprender o mais possível e fazer muitos quilómetros”.

Já para Fernando Peres, que regressa à ribalta do CNR, mostra-se otimista, numa prova que conhece bem do passado. “É verdade que o piso não está em muito boas condições, mas é um rali muito semelhante ao que se fazia há uns anos. Mas não posso dizer neste momento o que esperar. O carro é novo para nós, vamos perceber depois onde é que nos vamos posicionar”.

Em destaque

Subir