Cultura

Concerto dos Coldplay: Metro do Porto reforça oferta de transportes

metro_portoDevido ao concerto dos Coldplay, na próxima sexta-feira, na cidade Invicta, o metro do Porto decidiu reforçar os seus serviços, colocando um maior número de composições a circular antes e no final do espetáculo.

A empresa de transportes decidiu reforçar a sua rede com um número maior de veículos, para que todos aqueles que se dirigirem na próxima sexta-feira ao Estádio do Dragão, onde decorrerá o concerto dos britânicos Coldplay, possam ter mais facilidades de acesso.

A operação, que irá arrancar no início da tarde de sexta-feira, verá um reforço das linhas circundantes em 9000 lugares por hora, sendo que as linhas que dão acesso ao Dragão terão maior frequência.

No fim do concerto, perto da meia-noite, as várias linhas terão partidas garantidas de três em três minutos, desde a estação do Dragão até à 01h00, hora em que habitualmente a circulação costuma parar.

São também asseguradas as ligações à estação de Campanhã, onde quem vai de comboio, poderá usufruir do transporte especial para Caíde às 00h45, Braga às 00h50, Lisboa às 00h55 e Aveiro à 01h00.

Em destaque

Subir