Nas Redes

Concerto de Ed Sheeran na Luz motiva piadas ao Benfica

Ed Sheeran anunciou, nesta quinta-feira, que irá atuar no Estádio da Luz no dia 1 de junho de 2019 e, logo, a novidade foi alvo de brincadeiras nas redes sociais. De pedidos para que o concerto se realiza à porta fechada (numa clara lembrança dos castigos pendentes ao Benfica) até a montagem em fotos de Rui Vitória… há de tudo no ‘palco’ das redes.

A notícia de que Ed Sheeran dará um concerto em Portugal agitou as redes sociais e, entre comentários mais ou menos favoráveis, há quem opte pelo lado mais brincalhão e unem a atualidade do Benfica, dono do estádio que servirá de palco para o show do músico britânico.

Nas redes sociais já se pede que o concerto decorra à porta fechada, numa clara alusão aos processos pendentes que o Benfica tem em relação a possíveis jogos que possam disputar à porta fechada.

Há também brincadeiras que passam por montagens em fotos de Rui Vitória neste que será a segunda visita de Ed Sheeran a Portugal para um concerto; estreou-se em palcos nacionais, em 2014, no Rock in Rio Lisboa.

Agora, em 2019, o britânico irá atuar na ‘Catedral’ da Luz, como carinhosamente lhe chamam os adeptos do Benfica.

O concerto de Ed Sheeran é, nesta quinta-feira, o assunto a dominar, por exemplo, as interações no Twitter em Portugal.

“Apesar de não conhecer muito bem o trabalho dele, que venha rápido que eu já estou por tudo”, escreve, por exemplo, a página ‘Insónias em Carvão’.

A produtora do espetáculo já partilhou um vídeo do músico a confirmar o concerto:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=973GX957MR7D

Em destaque

Subir