Desporto

“Conceição tem tiques de Mourinho mas não tem o currículo dele”, diz Sergio Ramos

O espanhol Sergio Ramos veio a público mostrar algum desconforto pela situação de suplente que Iker Casillas vive no FC Porto. O capitão do Real Madrid e da Seleção espanhola e amigo de Casillas não tem problemas em atacar a personalidade de Sérgio Conceição. “Tem tiques de Mourinho mas não tem o currículo dele”, disparou.

“É uma situação que me chama à atenção. Não sei se há algum problema pessoal, desconheço-o, mas vindo de onde vem não me surpreenderia”, revelou o capitão dos merengues, em entrevista à rádio Cadena SER.

“Já vi algumas conferências de imprensa e ele tem tiques de Mourinho. Não tem o currículo de Mourinho, mas tem tiques dele”, argumentou.

Pode ouvir a entrevista a partir dos 50 minutos onde Sergio Ramos fala desta situação.

Ouça aqui

Em reação a declarações de Sérgio Conceição sobre o empenho de Casillas nos treinos durante uma paragem para os jogos de Seleção (ver aqui), Sergio Ramos foi claro na sua opinião e disse “nunca” ter visto Casillas treinar mal.

O guarda-redes do FC Porto perdeu a titularidade na equipa azul e branca para José Sá.

Depois de Lopetegui (ver aqui), selecionador de Espanha, agora é o capitão do Real Madrid e da Seleção espanhola que vem falar da situação.

Em destaque

Subir