Desporto

Comunicado do Benfica: Jesus sai, mas Rui Vitória não está contratado

estadio_da_luz_benfica

O Benfica emitiu um comunicado, enviado à CMVM, onde revela que encerrou negociações com Jorge Jesus, tendo em vista a renovação do contrato. O clube da Luz refere-se ao Sporting como “outra SAD” e a Jesus como “o nosso atual treinador da equipa principal de futebol”.

Estão fechadas as negociações entre o Benfica e Jorge Jesus. A informação, amplamente divulgada pela imprensa, é agora tornada oficial, numa comunicação à CMVM.

Os encarnados negam ter qualquer acordo com Rui Vitória e esclarecem apenas que, “em consequência”, deu início a “conversações preliminares relativas a potenciais candidatos” para o lugar deixado vago por Jesus.

Eis o comunicado na íntegra:

“A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que em função das notícias veiculadas ontem e hoje relativamente a um possível compromisso com outra SAD do nosso atual Treinador da equipa principal de futebol, foram encerradas quaisquer negociações relativas a uma eventual renovação do contrato que termina em 30/Jun/2015. Em consequência, iniciaram-se conversações preliminares relativas a potenciais candidatos a Treinador da equipa principal de futebol”.

Em destaque

Subir