Nas Notícias

Comunicado de Bárbara Guimarães: “Quero proteger os meus filhos”

barbara guimaraes 1Comunicado de Bárbara Guimarães, divulgado após Manuel Maria Carrilho ter reagido ao alegado caso de violência doméstica, surge com o objetivo da apresentadora “proteger os filhos” e sua própria a privacidade. “Não vou alimentar qualquer polémica”, escreve Bárbara, que confirma que avançou com um “pedido de divórcio litigioso”.

A apresentadora da SIC, Bárbara Guimarães, emitiu um comunicado onde reage às notícia veiculadas ontem pela imprensa, que citou declarações de Manuel Maria Carrilho, antigo ministro da Cultura, sobre queixas mútuas do casal, que enfrenta um processo de divórcio.

Nessa curta nota, emitida para divulgação por parte da imprensa, Bárbara Guimarães esclarece que a separação é um dado adquirido, mas não comenta as declarações de Manuel Maria Carrilho. “Confirmo que avancei com o pedido de divórcio litigioso”, escreve a apresentadora de Factor X.

“O meu silêncio em público prende-se única e exclusivamente com a vontade que mantenho em proteger os meus filhos”, acrescenta ainda Bárbara Guimarães.

O comunicado de Bárbara foi emitido em reação “às notícias que têm sido desde ontem veiculadas pela imprensa”, relativamente à situação conjugal da apresentadora da SIC e de Manuel Maria Carrilho, antigo ministro e atual professor universitário.

Em destaque

Subir