Nas Notícias

“Completamente falso que Tony Carreira tenha fugido ao fisco”

A produtora Regi Concerto, de Tony Carreira, emitiu um comunicado a dar respostas sobre a recente denúncia contra o cantor português, por alegada fraude fiscal.

Como representante de Tony Carreira, a Regi Concerto fala em “notícias difamatórias” e diz ser “completamente falso que o cantor Tony Carreira tenha fugido ao fisco”.

“Todo o património que o Tony Carreira tem e que construiu ao longo da vida de sucesso, foi ganho com muito trabalho e dedicação, não tendo este ou os seus filhos e mulher qualquer empresa, sociedade ou rendimento que não esteja sediada(o) em Portugal”, diz a produtora.

Em comunicado, a Regi Concerto salienta ainda que se trata de “uma denúncia anónima de caráter difamatório, feita através do site do DCIAP, e totalmente desacompanhada de quaisquer factos concretos e/ou elementos de prova, mas que, ainda assim é obrigatoriamente encaminhada parta a Autoridade Tributária”.

Além disso, em defesa do cantor, a Regi Concerto explica também que foi feita “uma denúncia anónima, vaga, sem fundamentos, nem factos, nem provas, totalmente falsa nas suas imputações, que depois difundiu por vários órgãos de comunicação social, visando apenas denegrir o bom nome, a honra e a consideração do cantor Tony Carreira”.

Sobre este caso, a empresa que gere a carreira e os concertos de Tony Carreira explica também o cantor 2já agiu judicialmente e irá até às últimas consequências para responsabilizar quer aquele que ao abrigo do anonimato difama e ataca o seu bom nome, quer quem de forma cúmplice, sem preocupações éticas e deontológicas, difunde tais denúncias publicamente, transformando-as em supostas investigações, que não existem”.

“E que fique claro que não irá haver quaisquer contemplações para quem, como autor ou como cúmplice, tentou, desta forma abjeta, por em causa a honradez e a integridade de Tony Carreira, através de um aproveitamento sujo da sua popularidade”, finalizam.

Eis o comunicado na íntegra:

Comunicado Na sequência da “notícia” difamatória e panfletária publicada hoje num órgão de comunicação social, com…

Publicado por Regi-Concerto em Domingo, 12 de Novembro de 2017

Em destaque

Subir