Motores

Competisport prepara nova época com a ajuda de Rui Madeira e Vítor Pascoal

Depois de ter conquistado mais um título na Taça Nacional de Ralis Terra por equipas, a Competisport irá começar a preparar a sua nova temporada desportiva, onde voltará a ter uma parceria com os pneus MRF para os seus Mitsubishi Lancer. A equipa do Cartaxo desloca-se no próximo sábado a Arganil com o ‘staff’ técnico da Domingos Sport e com um engenheiro de MRF Tyres, que se irá deslocar a Portugal para ajudar a equipa e os seus piloto a chegar ao melhor compromisso de pneus em diversas circunstâncias.

No teste vão participar três Mitsubishi Lancer Evo, tripulados por Luís Mota e Fernando Teotónio, para além de dois pilotos de renome como são Rui Madeira e Vítor Pascoal.

Segundo André Mota, responsável da Competisport, a ideia foi preparar a época “já com um teste em terra”, onde a equipa irá “contar com um engenheiro da MRF Tyres para permitir tirar um melhor partido de cada composto. No teste vamos contar com os nosso dois pilotos habituais e também com os convidados Rui Madeira e Vítor Pascoal, que também irão rodar alguns quilómetros com os nossos Mitsubishi”.

O coordenador da equipa ribatejana também deixa o convite a pilotos interessados para comparecerem no teste, pois vai realizar vários ‘co-drives’, e isso poderá sempre ser uma boa experiência e aprendizagem.

Em destaque

Subir