Insólito

Como prevenir o cancro da mama e fazer crescer os seios? Bater-lhes (vídeo)

tailandia_seios_1A técnica insólita chega-nos da Tailândia. Uma mulher de 43 anos ganha a vida a bater nos seios das suas clientes. Agora, um estudo veio provar que, além de melhorias quanto ao tamanho, esta técnica tem um efeito de prevenção.

Chama-se Khemmikka Songkhla, é tailandesa, tem 43 anos e nos últimos 23 passou a vida a bater nos seios das suas clientes. A técnica custa cerca de 250 euros por cada seis sessões, e Khemmikka parece não ser afetada pela crise mundial tamanha é a sua carteira de clientes.

Segundo o ‘The Independent’, a técnica de bater nos seios faz de facto aumentar o seu tamanho. A grande surpresa está no entanto noutro efeito que o ato causa. Segundo um estudo do Ministério da Saúde tailandês, este ajuda a prevenir o cancro da mama. Depois desta notícia, Khemmikka não terá mãos a medir.

Em entrevista, a massagista afirmou que tem de tudo no seu consultório. Desde adolescentes de 18 anos a mulheres com mais de 65. As palmadas nos seios não são a única ‘terapia’ disponível. A tailandesa dispõe de outras técnicas para as suas clientes como palmadas na cara ou no rabo, por exemplo.

Veja as imagens:
https://www.youtube.com/watch?v=5tA5x5mOGbA

Em destaque

Subir