Nas Notícias

Como fazer uma denúncia para a Sport TV?

Saiba como deve contactar a Sport TV para fazer alguma reclamação ou comentário

A Sport TV foi o primeiro canal desportivo português, dedicando a sua programação ao futebol e ao futsal. Contudo, dedicou também atenção a diversas modalidades, procurando dar espaço a clubes, seleções e diferentes protagonistas. Ao longo dos anos, especializou-se na transmissão de jogos em múltiplas plataformas.

Ciente de que nem sempre os seus conteúdos agradam a todos, tem canais próprios para atender os assinantes que podem deixar recomendações, mas também denúncias.

Como enviar uma mensagem para a Sport TV?

O meio privilegiado de atendimento é a mensagem. O canal desportivo aconselha as pessoas a enviarem uma comunicação textual. Para tal, é necessário ir ao site da Sport TV .

Basta deixar o nome, o email, o número de telefone e indicar o assunto. É ainda possível explicar o motivo que leva essa pessoa a contactar a Sport TV. Depois é só carregar em enviar e o canal promete resposta assim que seja possível, tal como sucede com uma denúncia à TVI ou uma queixa à SIC.

Qual o número de telefone da Sport TV?

A Sport TV tem, ao mesmo tempo, uma linha telefónica que é usada pelos seus clientes para submeterem os seus pedidos ou recomendações.

Para esse efeito, é necessário ligar para o número 707 222 788 entre as 11H00 e as 22H00.

Esteja informado a respeito dos custos que este tipo de chamada terá, uma vez que o preço por minuto, com valores com IVA, é de 0,123 por minuto para rede fixas.

Na rede móvel fica-lhe a 0,3075 por minuto, sendo que os preços podem sofrer tarifação ao segundo após o primeiro minuto.

Qual o número do Fan Zone?

A Sport TV tem também espaços onde permite que os telespectadores deixem a sua opinião a respeito de assuntos previamente colocados em debate.

O Fan Zone é um espaço de comentário que conta sempre com uma pessoa a comentar os assuntos da atualidade e que é aberto às opiniões dos assinantes.

Sport TV tem espaço de debate aberto a adeptos

Para entrar na emissão, os clientes devem ligar para o 21 891 78 91.

O programa vai para o ar de segunda a sexta-feira às 17H00 e os telespectadores fazem a sua inscrição e depois são contactados pela produção do programa.

Qual é a morada?

A sede é na capital portuguesa. O edifício que acolhe o primeiro canal desportivo português fica assim situado na Rua Pedro e Inês, Nº4, 1998-024 Lisboa, no Parque das Nações, bem próximo da Gare do Oriente.

Quando nasceu o canal?

O canal nasceu no ano de 1998 e em 2006 nasceu o segundo canal, que permitiu alargar o leque de competições e modalidades transmitidas. Sob o lema e inspiração “o seu desporto favorito”, tem assim na transmissão dos jogos da I Liga portuguesa a joia da coroa.

Por outro lado, a Sport TV já transmitiu também a Liga dos Campeões, a Premier League, a Liga espanhola e a Liga alemã. Contudo, ao longo dos tempos tem vindo a perder algumas provas carismáticas, apostando em campeonatos com outro tipo de visibilidade para tentar cativar os seus assinantes.

Em destaque

Subir