Desporto

“Como é que se vende Cristiano Ronaldo por 100 milhões?”

André Villas-Boas mostrou-se completamente incrédulo com a transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus. Em entrevista ao ‘Corriere dello Sport’, o técnico português elogiou o gigante italiano e abordou a sua fase da carreira.

“Deixou-me totalmente surpreendido”, revelou André Villas-Boas, que se mostrou incrédulo pela transferência do internacional português.

“Como é que se vende Cristiano por 100 milhões de euros? Não consigo perceber de nenhum ponto de vista, nem desportivo, nem económico. Os meus parabéns à Juventus pelo golpe que fez”, afirmou.

O ex-treinador do FC Porto defendeu, ainda, que Ronaldo seria um justo vencedor da Bola de Ouro: “Honestamente, espero que sim. Seria correto porque ele merece”.

André Villas-Boas, de 41 anos, está atualmente sem clube, depois de terminada aventura ao leme dos chineses do Shanghai SIPG, mas não pretende apressar o regresso ao ativo.

“Não tenho pressa e vamos ver o que acontece durante a temporada. Para mim, escolher bem significa entender quanto um clube está interessado em mim e isso é um aspeto fundamental”.

“Muda-se de treinador com grande rapidez e não se olha para a filosofia técnica de um treinador, mas para a sua percentagem de vitórias na carreira”, sublinhou.

Em destaque

Subir