País

“Como é bom higienizar a televisão”, diz Júlio Isidro em elogio a César Mourão e Daniel Oliveira

Apresentador de referência em Portugal, Júlio Isidro é ainda hoje um dos nomes mais acarinhados pelo grande público e uma das figuras mais mediáticas da televisão portuguesa. O comunicador fala por isso com propriedade sobre a realidade atual da ‘caixa’ que mudou o mundo.

“Como é bom higienizar a televisão”, enaltece Júlio Isidro, fazendo referência a uma série que a SIC lançou no última sábado à noite, com César Mourão a interpretar o papel principal da história.

Júlio Isidro mostra-se satisfeito com aquilo que viu e, em jeito de recado, diz que “qualidade e altas audiências, muitas vezes se encontram.”

Além disso, o ‘senhor televisão’ do país realça ainda que a aposta da SIC “demonstra que produzir televisão com bons textos, realização plástica muito cuidada e bom gosto, resulta.”

Numa altura em que estão ao rubro as lutas televisivas pelas audiências, Júlio Isidro aproveita para elogiar o trabalho de Daniel Oliveira enquanto responsável pela entretenimento da SIC e por ter dado ‘luz verde’ para que conteúdos como ‘Esperança’ tenham lugar na televisão nacional.

Em mensagem deixada nas redes sociais, Júlio Isidro, que recentemente foi condecorado por Marcelo Rebelo de Sousa pelos serviços prestados a Portugal, não tem dúvidas de que Daniel Oliveira “prestou um serviço… ao público”.

Em destaque

Subir