Nas Redes

O comentário numa publicação de Sara Barradas que está a indignar os internautas

Um comentário alegadamente feito por Eduardo Barroso numa publicação da atriz nas redes sociais está a ser alvo de críticas por parte dos internautas e Sara Barradas acusa o cirurgião de “preconceito”. Contudo, a página responsável pelo comentário não tem carácter oficial.

Sara Barradas publicou, esta terça-feira, Dia dos Namorados, uma montagem de fotografias românticas ao lado do marido, José Raposo, onde os dois parecem felizes enquanto casal.

No entanto, o que era suposto ser uma homenagem ao companheiro neste dia especial, acabou por desviar as atenções para outro assunto: a diferença de idades do casal.

Entre os vários comentários de apoio, há um que se destaca por, alegadamente, ter sido feito por Eduardo Barroso e onde se lê “#DiadoPai”.

A atriz respondeu rapidamente ao comentário: “#DiaMundialDoPreconceito #ArranjeUmaVida #QuemEstáMalQueSeMude #GenteMalResolvida #PlenoSéculoXXI Quando certos comentários vêm de pessoas ignorantes damos um desconto, agora quando vêm de pessoas com algum (suposto) prestígio e que deveriam ser um exemplo social de civismo, dá mais que pensar… #PenaQueDesconheçaOVerdadeiroAmorSemLeiSemCorSemInteresseSemIdadeSemNada”, afirma.

Os fãs do casal reagiram logo, mostrando o apoio à atriz e ao seu relacionamento.

Contudo, é importante reforçar que a referida página de Eduardo Barroso não tem qualquer carácter oficial, existindo então a possibilidade de ser fictícia.

#felizdiadosnamorados #2017 #diadesaovalentim #diadosnamorados #diadosnamoridos #diadosnamoradosétodososdias #7AnosDeAmor

Publicado por Sara Barradas em Terça-feira, 14 de Fevereiro de 2017

Em destaque

Subir