Nacional

Comentadoras da CMTV revoltadas com Futre pela declaração sobre “sobras” de Ronaldo

As declarações de Paulo Futre na CMTV, sobre uma noitada com Cristiano Ronaldo e Nani, geraram indignação por parte das comentadoras de um outro programa da CMTV. Marta Viveiros, Filipa de Castro e Isabel Laranjo mostram-se incomodadas com as palavras de Futre que já veio a público pedir “milhões de desculpas”. José Manuel Freitas não ‘colheu’ o ato de contrição de Futre e disso mesmo deu conta, num momento curioso no canal do Correio da Manhã.

“Eu estou chocada”, assumiu Marta Viveiros, apresentadora do espaço ‘Flash Vidas’, sobre as palavras de Futre, salientando que “não é maneira de se tratarem as mulheres”.

Isabel Laranjo, jornalista do canal, sustentou que “infelizmente ainda existe esta cultura machista na sociedade” e criticou aquilo que apelida de “cultura de gabarolice”.

Já Filipa de Castro, embora tenha sublinhado ser “amiga” de Paulo Futre, não deixou de fazer reparos às declarações do antigo jogador, onde este lembrou uma noitada com Ronaldo e Nani, na qual ficou com “as sobras”, corria o ano de 2006.

“Como é óbvio não caiu bem aquilo que ele disse das sobras, a forma como foram tratadas as mulheres. Ele não esteve bem, pronto. Eu nem tinha visto a peça e também não me caiu bem. Eu sou mulher”, disse Filipa de Castro.

Futre, recorde-se, chegou a dizer que na tal noitada com Ronaldo e Nani “eram tantas mulheres e tão bonitas” que Futre ficou “com as sobras”.

O mesmo Futre aproveitou agora o espaço de comentário que na CMTV para se desculpar.

“Quero pedir um milhão de desculpas. Um milhão não, 20 mil milhões de desculpas às três e a todas as mulheres em Portugal, em Espanha, longe de mim de querer ofender alguém”, assumia Futre, justificando que estava “revoltado” com as acusações que têm sido feitas a Ronaldo.

“Talvez me tenha passado um pouco ou muito. Por isso peço um milhão de desculpas mas naquele momento nem pensei nisto, só na injustiça que estavam a fazer ao Cristiano Ronaldo. Um beijinho para todas e um milhão, 20 milhões de desculpas.”

Mas a história não acabaria por aqui. José Manuel Freitas, que partilha o espaço de comentário com Futre, deixou criticas ao colega de painel.

Enquanto Futre pedia desculpas, José Manuel Freitas mostrava surpreendido.

“Na semana passada parecia um leão. Agora levou nos machinhos e pede desculpa”, disse José Manuel Freitas

“Não acredito”, soltava, enquanto que criticava a postura de Futre.

“Na quarta-feira parecia um leão. Agora levou nos machinhos e pede desculpa. Achas que as senhoras acreditam nisto? Agora levou nos machinhos e está aqui a pedir 20 mil milhões de desculpas. Oh pah, faz favor de continuar o programa”, referia José Manuel Freitas.

E acrescentava: “Fico desapontado, não estava à espera disto. Ele devia manter-se firme. ‘Sim senhor, fiquei com as sobras’. Eu jamais diria isto porque respeito o sexo feminino e de que maneira. Há alguma coisa mais linda no mundo do que as mulheres? Não há.”

Veja o vídeo.

Mais partilhadas da semana

Subir