Nas Notícias

Comentador da Sporting TV suicida-se

Rui Rigueiro, de 49 anos, suicidou-se neste sábado, com a arma de serviço, no interior da sua viatura num parque de estacionamento. Bruno de Carvalho lamentou a morte do amigo, agente da PSP de Sintra e comentador da Sporting TV.

Conhecido entre os amigos como Rui Beru, Rigueiro dividia funções entre a força de segurança e comentários à Sporting TV, atividade da qual não recebia qualquer rendimento – apenas servia o clube que amava.

Suicidou-se neste sábado, num parque de estacionamento, com recurso à sua arma de serviço.

A estação televisiva do clube de Alvalade lamentou a morte do “enorme sportinguista”.

Também o antigo presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, deixou uma mensagem a Rui Rigueiro.

“Mais um Grande Leão que nos deixou. (…) Companheiro de lutas, de guerras, verdadeiro companheiro de armas neste Amor comum. Vais fazer-nos falta. Vais fazer falta aos teus amigos. Vais fazer falta à tua família. Vais fazer falta ao nosso Sporting CP. Vais-me fazer falta a mim”, escreveu.

Na sua última publicação deixada nas redes sociais, Rui Rigueiro, sócio nº 19831 sublinhou o trabalho desenvolvido por Bruno de Carvalho à frente do Sporting.

Entre 2000 e 2017, foram 137 os polícias que se suicidaram, sendo que taxa de suicídios na PSP e GNR é quase duas vezes maior do que na população em geral.

https://www.facebook.com/bruno.decarvalho.900/posts/1759523014140915

Veja o último comentário de Rui Rigueiro, onde fez um apelo aos sportinguistas e deixou uma mensagem de amor absoluto ao clube:

Em destaque

Subir