Nas Notícias

Começa hoje em Lisboa a 82.ª edição da Feira do Livro

feira_livroAté ao próximo dia 23 de maio, estarão presentes no Parque Eduardo VII cerca de 240 pavilhões com livros para todos as idades e gostos. A Feira do Livro – que abre com  o tema ‘Há mais vida na cidade’ – completa 82 anos de existência.

No Parque Eduardo VII estarão presentes cerca de 240 pavilhões de diversas editoras e serão realizados vários eventos, onde estará incluído o Fado e a dança. 

Este ano, a feira propõe um leque de livros a preços mais acessíveis e novidades editorais, também terá lugar, a rede de Bibliotecas Municipais com o lema, ‘Lusofonia, a língua que nos une’, que conta com iniciativas para os mais jovens, famílias e público em geral, no âmbito das comemorações dos 10 anos da independência de Timor-Leste e do dia da Língua e Culturas Portuguesas.

A cerimónia de abertura da 82.ª Feira do Livro decorre hoje, a partir das 17h00, pela vereadora da Cultura, Catarina Vaz, em representação do presidente da Câmara Municipal de Lisboa, António Costa.

Relativamente aos horários de funcionamento, de segunda a quinta-feira funcionará das 12h30 às 23h, à sexta encerra às 24h, aos sábados das 11h às 24h e aos domingos das 11h às 23h.

 

 

Em destaque

Subir