Mundo

Combina boleia na Internet e aparece morta e seminua

Uma mulher combinou dar boleia a um desconhecido através da Internet e, alguns dias após estar desaparecida, foi encontrada sem vida, seminua e com a cabeça mergulhada em água. O caso aconteceu no Brasil.

A viagem era de São José de Rio Preto até Itapagipe e Kelly Cadamuro colocou o anúncio de que estaria disponível a dar boleia, num grupo para esse fim, como tantos outros que existem nas redes sociais.

Um casal mostrou-se disponível e combinaram a viagem mas, na altura, de realizar o transporte só apareceu um rapaz.

“Só o rapaz. A menina não vai”, disse Kelly numa mensagem trocada com o namorado, que lhe pediu para ter cuidado.

“Ela estava habituada a viajar e a partilhar boleia. Geralmente, mandava-me fotos da pessoa com quem ia. Ficava preocupado com ela e disse-lhe para ter cuidado”, explicou Marcos da Silva, namorado de Kelly, em declarações à Globo.

O namorado de Kelly, de 22 anos, está arrasado com a trágica notícia.

“Ainda não consegui digerir isto. Tínhamos planos para viajar para a praia. Ainda não vi o mar e ela queria mostrar-me. Nunca discutimos. A nossa relação era maravilhosa.”

As autoridades acreditam que tenha sido vítima de asfixia e estrangulamento e foram detidos três suspeitos, sendo que um terá confessado o crime, o outro terá ajudado e um terceiro foi preso por ter comprado material furtado no carro da vítima.

Em destaque

Subir