Nas Notícias

Coimbra: Diretor de Polícia faz votos de “relações sexuais incríveis” em email de Natal

internet_1Email de boas festas, com apresentação em powerpoint, enviado por um diretor da Polícia Municipal de Coimbra, primou pela originalidade. Imagens de mulheres em poses provocadoras, surgiam acompanhadas por “votos de relações sexuais incríveis”. Euclides Santos enviou o email para Câmara por “engano”, garante que aquele anexo foi colocado por engano, mas está sob alçada de um processo disciplinar, instaurado pela autarquia.

A mensagem de feliz Natal, enviada por correio eletrónico, continha uma apresentação em anexo que exibia duas dezenas de mulheres em poses sensuais… Além das imagens, uma ideia arrebatadora: “E basta de farsas e de palavreado inútil! O que eu desejo, de todo o coração, é que tenhas relações sexuais incríveis”.

O comandante da Polícia Municipal de Coimbra desejava também que os recetores do email tivessem “uma vida alegre e feliz”. “Que tenhas muito trabalho e te paguem bem!”, referia ainda a mensagem.

No entanto, Euclides Santos incluiu na lista de destinatários um endereço indesejado: o email geral da Câmara Municipal de Coimbra. As mulheres sensuais ‘circularam’ pelos corredores da autarquia e geraram surpresa. Imediatamente, o diretor da polícia emitiu um pedido de desculpa. Segundo o Público, “foi por engano” que o anexo acabou inserido.

“Erro no anexo. Peço desculpa”, podia ler-se num outro email, enviado logo a seguir pelo mesmo emissor e para os mesmos recetores. Mas, Euclides Santos não ficou suficientemente tranquilo e voltou a enviar um email onde “lamenta o anexo errado” e garante manter “o máximo de respeito” por todas as pessoas.

No entanto, a Câmara de Coimbra decidiu instaurar um processo disciplinar ao diretor de polícia, com o argumento de que está em causa “o bom nome” da autarquia. O Público adianta que este procedimento vai levar à suspensão de Euclides Santos, vítima de um erro… incrível. O presidente do município, João Paulo Barbosa de Melo, pode demitir o comandante.

Em destaque

Subir