Nas Notícias

Com vídeo: Tenha medo desta montanha-russa que vai nascer em Orlando

montanha-russa torre É possível antecipar uma viagem na mais alta montanha-russa do mundo. Um vídeo mostra o que vai ser a Skyscraper, que ficará localizada em Orlando, nos EUA. Uma torre com 173 metros de altura é a grande atração. Enquanto a montanha-russa não se torna real, a realidade virtual permite uma viagem.

Ainda não foi construída, mas já é possível ‘viajar’ na Skyscraper, uma montanha-russa que promete chamar muita gente ao Skyplex Orlando, um complexo de entretenimento que também está a ser construído no mesmo local.

Graças a um vídeo com imagens virtuais, antecipa-se o que será este brinquedo, que promete dar que falar.

Um vídeo coloca o cibernauta a bordo da montanha-russa e permite perceber que ate os mais corajosos vão sofrer, a bordo da Skyscraper.

A montanha-russa vai ser contruída em Orlando, nos EUA, e apresenta como grande atração a sua torre com 173 metros de altura, com vertiginosas descidas e temerárias manobras.

Se é suficientemente corajoso para viajar numa montanha-russa, a Skyscraper promete desafiar os seus limites.

Se já tem medo das montanhas-russas convencionais, é melhor ficar-se por uma viagem virtual, neste vídeo.

“A Skyscraper não será apenas uma montanha-russa que transporta os passageiros a uma altura mais elevada do que qualquer outra. Será, acima de tudo, um modo de viver novos modos de emoção”, diz Michael Kitchen, presidente da U.S. Thrill Rides, empresa que tem a seu cargo a construção da infraestrutura.

Vai uma viagem?

Em destaque

Subir