Nas Notícias

Com vídeo: Raio cai sobre jogador e clube anuncia morte por engano

relvadoJoao Contreras, jogador de futebol do Perú, foi atingido por um raio, na partida entre o Sport Águila e o Fuerza Minera, da taça local. O atleta cai inanimado e o clube publicou no Twitter a (falsa) informação de que o jovem teria morrido. Mas Contreras sobreviveu e encontra-se internado, a recuperar de queimaduras na perna. Veja o vídeo.

O encontro entre o Sport Águila e o Fuerza Minera decorria debaixo de um temporal, até que um raio atingiu um jogador, de 21 anos, que cai inanimado no relvado.

Os comentadores da partida reparam que um jogador está caído no relvado, mas ficam sem saber em que condições se encontraria. Nem os repórteres de campo encontram respostas.

Alguns jogadores tentam prestar assistência, outros retiram-se do relvado, enquanto a trovoada persistia. O público também abandonava a bancada, assustado com o fulminante raio.

Chegou a pensar-se que Joao Contreras teria morrido. Aliás, no seu espaço oficial no Twitter, o Sport Águila anunciou a morte do jogador.

No entanto, o desmentido veio mais tarde: o jogador foi atingido numa perna e está internado num hospital no Perú, a recuperar, com queimaduras de segundo grau.

Em destaque

Subir