Nas Notícias

Com vídeo: Mundo Jurássico apresentado em trailer… fantástico

mundo jurassico 400 Acaba de ser divulgado o trailer de Mundo Jurássico [Jurassic World], pela Universal Pictures. A saga dos dinossauros regressa ao cinema, desta vez com Steven Spielberg na cadeira de produtor-executivo e Colin Trevorrow como realizador. Veja o vídeo que nos transporta para o mundo jurássico e abre o apetite para o filme, nas salas de cinema em 2015.

A Universal Pictures acaba de divulgar o trailer do filme Mundo Jurássico, que aumenta o desejo de ver um filme que dá seguimento à saga de 1993, então com Steven Spielberg como realizador.

Agora, é Colin Trevorrow sentado nessa cadeira, com Spielberg como produtor-executivo deste filme que tem em comum uma viagem ao fantástico mundo jurássico.

Mundo Jurássico é uma aventura a partir do argumento escrito em conjunto com Derek Connolly. Frank Marshall e Pat Crowley juntam-se à equipa como produtores.

Transporta-nos para a um parque na ilha de Nublar, onde surgem inesperadas aventuras.

Os imprevistos que colocaram em causa o sonho de John Hammond – fazer regressar os dinossauros do jurássico – parecem estar ultrapassados. Até que…

Os dinossauros de Mundo Jurássico entram nas salas de cinema no dia 12 de junho de 2015.

Veja o trailer com legendas em Português e perceba a razão do sucesso (que se adivinha) deste filme.

Em destaque

Subir