Nas Notícias

Com vídeo: Mick Fanning leva-o para o interior de uma onda de Peniche

onda surf 400 Os surfistas que participam no Campeonato do Mundo de surf foram convidados a fazer um vídeo, com uma câmara GoPro, em plena participação na prova. Mick Fanning criou, em Peniche, um belo registo, que nos transporta para dentro de uma onda. Veja o vídeo.

O australiano Mick Fanning respondeu ao desafio do Campeonato do Mundo de surf, tal como os restantes surfistas que participam na competição: fazer um vídeo com uma câmara GoPro, instalada no seu corpo.

A partir daqui, entra em cena o surfista realizador, que narra a história do seu percurso no interior da onda, como que transportando o mais leigo da modalidade para aquele desporto radical.

Mick Fanning conseguiu um curto mas intenso registo, com um vídeo que mostra o desempenho de um surfista. Fê-lo em Peniche, durante a jornada portuguesa do mundial de surf.

O vídeo foi divulgado no YouTube e nas redes sociais e capitalizou visualizações e elogios, partilhas em cima de partilhas, sobretudo no Facebook.

Este registo é um dos que serão postos à prova de um júri, já que o melhor vídeo será distinguido, quando o Campeonato do Mundo de surf chegar ao fim.

Veja as imagens, que transportaram as ondas de Peniche para os quatro cantos do mundo.

https://www.youtube.com/watch?v=eW64Q1onUHQ

Em destaque

Subir