Nas Notícias

Maradona denunciado por vídeo que mostra agressão a Rocio, ‘ex’ do astro argentino

maradona rocio 400 Mais uma agressão de Diego Maradona gravada em vídeo. O ex-jogador bateu na ex-noiva, Rocio Oliva, que registou o momento. As imagens foram divulgadas pelo 13TV, um canal de televisão argentino, durante o programa ‘Nosotros al Mediodia’. No entanto, este não é o primeiro caso de agressão de Diego Armando Maradona. Veja o vídeo que coloca Maradona em nova polémica.

Aparentemente alcoolizado, Diego Maradona agrediu a ex-noiva, Rocio Oliva, que captou o momento em que o antigo astro argentino se aproxima e a esbofeteia.

O vídeo tem poucos segundos. É possível ver Maradona aproximar-se e bater na ex-noiva, que apenas lhe pede para parar.

Não são conhecidas as motivações de Diego Maradona, mas o ex-jogador já se defendeu, alegando que apenas tentou tirar o telemóvel das mãos de Rocio Oliva.

“Sim, tirei-lhe o telefone. Mas não a agredi. Nunca levantei a mão para uma mulher. O episódio começa e termina ali. Eu explodi com o telefone, mas não ocorreu nada mais”, argumentou Maradona, em declarações a outro programa de televisão na Argentina.

A relação entre Rocio Oliva e Diego Maradona deteriorou-se, até que a separação chegou, recentemente.

As divergências foram transportadas para a praça pública, com El Pibe a acusar a ex-noiva de o roubar.

No entanto, este não é o primeiro caso de agressão de Diego Armando Maradona registado em vídeo.

Um jornalista da imprensa social foi agredido por Maradona, em agosto, por alegadamente ter colocado uma questão do foro pessoal à mulher do astro argentino.

O incidente ocorreu em Buenos Aires, capital da Argentina, depois de Maradona ter assistido a uma peça de teatro, no El Nacional, com o filho Diego Fernando como protagonista.

Acompanhado da mãe da criança, Veronica Ojeda, Maradona reagiu mal ao facto de o repórter ter importunado Veronica.

“O que se passa, seu idiota? Porque te metes com a minha mulher?”, perguntou Diego Armando Maradona, fora do carro, antes da agressão física e do insulto.

Agora, mais uma agressão, desta vez à ex-namorada. O incidente ocorreu dentro de casa, mas já percorre toda a comunicação social argentina e as próprias redes sociais, que já condenaram a atitude do astro. Veja o vídeo gravado por Rocio Oliva:

Em destaque

Subir