Cultura

Coldplay no Dragão: Há mais bilhetes à venda

coldplay1Promotora do espetáculo decide disponibilizar mais ingressos após a instalação do palco da banda britânica. Bilhetes disponíveis são para a bancada topo norte e para o Golden Circle, a zona mais próxima de Chris Martin.

Há mais bilhetes à venda para o concerto dos Coldplay no Estádio do Dragão, marcado para esta sexta-feira, 18 de maio. A Everythin is New, promotora do espetáculo, disponibiliza nova quantidade de ingressos após a instalação do palco da banda de Chris Martin.

Desta forma, e nos locais referidos em baixo, os bilhetes agora colocados à venda variam entre os 58 euros, para a bancada topo norte e para o relvado, e os 101 euros, para o Golden Circle, a zona mais próxima do palco.

Eis os locais de venda: Fnac, Worten, CTT, El Corte Inglês, Agências Abreu, Agência Abep, nos Dolce Vita da Amadora, Funchal, Coimbra, Ovar Vila Real e Porto, e no Ticketline.

Recorde-se que a banda de Chris Martins está de volta a Portugal, desta vez para atuar no norte, no Estádio do Dragão. O concerto faz parte de uma digressão que engloba espetáculos em estádios na França, Alemanha, Itália, Suécia, Suíça Dinamarca, Holanda e República Checa.

O grupo britânico terá assim oportunidade de apresentar o seu mais recente álbum ‘Mylo Xyloto’.

Em destaque

Subir