Tecnologia

Coimbra recebe ‘convívio’ de Ferraris, Lamborghinis e Maseratis

ferrari_1‘Encontro italiano’ vai reunir dezenas de modelos exclusivos, desdes os mais clássicos aos superdesportivos atuais.

A cidade de Coimbra vai receber, no próximo sábado, dia 2 de junho, a visita de dezenas de automóveis das marcas Ferrari, Lamborghini e Maserati, no âmbito do primeiro encontro nacional entre proprietários e apaixonados das marcas de viaturas italianas de topo.

O ‘Encontro Italiano’ é uma iniciativa levada a cabo pela MBM Mobile, empresa especializada em consultoria automóvel, que assegurou já uma montra de mais de 20 modelos daquelas marcas, provenientes das diversas lojas que tem espalhadas pelo país.

“Está garantida a presença de modelos de grande exclusividade, que vão proporcionar uma autêntica viagem no tempo, desde as glórias e mitos do passado, com viaturas clássicas em estado de concurso, até aos superdesportivos atuais, verdadeiras montras tecnológicas e exemplos do que de melhor se faz no mundo das quatro rodas”, revela Ricardo Ferreira, diretor de Marketing da MBM Mobile.

O mesmo responsável promete a presença de muitas outras máquinas, capazes de transformar a cidade-berço da MBM Mobile num “concentrado italiano” de design, raça e paixão.

“Sejam do norte ou do sul do país, os donos destas viaturas italianas correm o que for preciso para reporem os seus níveis de adrenalina, que é o efeito imediato de um espetáculo desta natureza”, afiança.   

Ricardo Ferreira sublinha ainda que esta iniciativa não se dirige, em exclusivo, aos proprietários destes automóveis.

“Não elaboramos uma lista de convidados porque o encontro é aberto, tal como o nosso posicionamento no mercado. Temos de brindar as pessoas com eventos desta natureza, que devem ser espontâneos, e fazer acreditar que qualquer um de nós pode ser dono de uma destas maravilhas, porque difícil é não termos objetivos”, acrescenta.

O ‘Encontro Italiano’ está marcado para as 12h00 de sábado, 2 de Junho, em Coimbra, junto ao Mosteiro de Santa Clara, no restaurante ‘Leitão do Burgo’.

Em destaque

Subir