Nas Notícias

Coimbra: Aluimentos de terras arrastam veículos e deixam família desalojada

inundacao bombeirosUma casa em Coimbra ficou em perigo de derrocada, após um aluimento de terras. Segundo a Lusa, o mesmo fenómeno atingiu três automóveis de um stand de Eiras. O incidente não provocou vítimas, de acordo com aquela agência noticiosa, que dá conta ainda de um outro desabamento, que também provocou estragos numa viatura.

A cidade de Coimbra foi fustigada pelo mau tempo. Os Sapadores de Coimbra revelam que quatro pessoas ficaram provisoriamente desalojadas, em virtude de risco de desabamento da habitação onde residem.

Três viaturas de um stand automóvel localizado no Bairro de São Miguel, em Eiras, foram arrastadas por um desabamento de terras que ocorreu na manhã de hoje em Coimbra. O incidente, que não provocou vítimas, não foi caso único.

Segundo a Lusa, que cita fonte dos Bombeiros Sapadores de Coimbra, registou-se outro desabamento que provocou danos num automóvel, também em Eiras.

Um muro desabou e atingiu dois automóveis, que ficaram soterrados. Os caudais do rio da região continuam a subir e há diversos campos agrícolas alagados. A Protecção Civil de Coimbra está a acompanhar estes efeitos do mau tempo.

Em destaque

Subir