Desporto

Coentrão foi para o banco de suplentes do Real, mas Mourinho nem o convocou…

jose mourinho1Neste fim de semana, o Real de Mourinho dividiu os pontos com o Espanhol de Barcelona e permitiu à outra equipa da Catalunha sagrar-se campeã. Mas houve motivos para rir em Madrid: Fábio Coentrão esteve sentado no banco, mas nem sequer fora convocado pelo técnico José Mourinho… Na capital fala-se em “lapso de memória…”.

Fábio Coentrão esteve sentado no banco do Real Madrid, neste fim de semana, jogo que a equipa de Mourinho empatou, o que permitiu ao Barcelona celebrar mais um título de campeão espanhol.

A presença de Coentrão no banco não seria, de todo, surpreendente, até porque a concorrência é feroz. Mas acaba por surpreender porque José Mourinho não tinha convocado o defesa esquerdo para a partida com o Espanhol.

Benzema perdeu-se em gargalhadas e foi o guarda-redes Iker Casillas que avisou Fábio Coentrão de que não deveria estar ali sentado… José Mourinho também se riu e terá mesmo dito a Cristiano Ronaldo, em jeito de brincadeira, que Coentrão “está louco”.

Em Espanha, fala-se em “lapso de memória”. E a verdade é que o episódio que Coentrão protagonizou permitiu levar alguns sorrisos para a capital, na semana em que o Barcelona se sagrou campeão.

Em destaque

Subir