Desporto

Coentrão alvo de piada do serviço de emergência de Madrid: “Se encontrou equipa…”

A mudança de Fábio Coentrão, do Real Madrid para o Rio Ave, foi alvo de uma ‘piada’ por parte dos serviços de emergência da capital espanhola. Os vilacondenses não demoraram a responder e a agência acabou por pedir desculpa.

“Se Coentrão encontrou equipa, porque não vamos nós conseguir um verão sem incêndios graves?”. Foi desta força que o 112 de Madrid ‘brincou’ com a transferência de Fábio Coentrão.

A publicação deu que falar nas redes sociais, mas apenas durante umas horas, já que o Rio Ave respondeu de imediato.

“No Rio Ave, esperamos que realmente tenham um verão sem incêndios graves. No entanto, se quiserem, podem ir a Vila do Conde ver o Fábio Coentrão e, porque não, conviver com os bombeiros de Vila do Conde, ao lado do nosso estádio. Podem ver o que fazer em caso de incêndio grave”, escreveu o clube.

Em nova publicação, o Rio Ave sublinhou ainda que a agência pode “dar conta do que o Fábio representa para as nossas crianças da Academia, e o que ele fez em favor das crianças e famílias do seu bairro”.

A resposta dos vilacondenses surtiu efeito junto dos serviços de emergência de Madrid que, minutos depois, fizeram nova publicação, desta vez com um pedido de desculpas.

“A todos. Primeiro, desculpas a quem se possa ter sentido ofendido. Tentamos fazer prevenção com sentido de humor e sem incomodar. Umas vezes acertamos, outras não. Por favor, o importante é o significado: ajudar-nos contra os incêndio”, escreveram.

Fábio Coentrão protagonizou uma das ‘bombas’ deste mercado de transferências, ao regressar ao Rio Ave, depois de passagens por Benfica, Nacional, Saragoça, Real Madrid, Mónaco e Sporting.

Veja o vídeo de apresentação do internacional português.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=K5GHDX9AG3NO

Em destaque

Subir